Pela NÃO PUNIÇÃO dos policiais do Deic

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Anistia Internacional, assim como a Ouvidoria da Polícia de São Paulo, pediu que o Ministério Público investigue a ação da Polícia Civil ocorrida no último domingo (3), no Morumbi, em que 10 suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de assaltos a casas de luxo foram mortos em um tiroteio

Uma ação da Polícia Civil de São Paulo deixou dez criminosos mortos no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul da capital, na noite deste domingo. Segundo testemunhas, o tiroteio durou cerca de 5 minutos e não deixou nenhum suspeito vivo. Do lado dos policiais, quatro foram feridos com estilhaços. Todos fazem parte do Departamento de Investigações Criminais (Deic)

Não vamos permitir que a ANISTIA INTERNACIONAL e o MINISTERIO PUBLICO,venha a punir os policiais civis envolvidos no tiroteio,que na verdade são Herois

VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO,E IMPEDIR A ANISTIA INTERNACIONAL DE PUNIR ESSES POLICIAIS

Hoje: André está contando com você!

André Pereira da Silva precisa do seu apoio na petição «ASSINATURAS DE PESSOAS DE BEM : Pela NÃO PUNIÇÃO dos policiais do Deic». Junte-se agora a André e mais 50 apoiadores.