Manutenção de desconto 30%

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Rodrigo Neves criou este abaixo-assinado para pressionar Assiciados CLUBE AABBSP

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL – SÃO PAULO (“AABB/SP”)

Estrada de Itapecerica da Serra, nº 1.935

Santo Amaro – São Paulo/SP – CEP 05835-005

Aos cuidados da Diretoria

Aos Ilustríssimos Membros das Diretorias e Conselhos,

Prezados Senhores,

Nós, na qualidade de Associados da AABB/SP, abaixo assinados, fazemos uso do presente para requerer a Vossas Senhorias o quanto segue, tendo em vista a necessidade da manutenção de medidas preventivas com o intuito de conter o avanço da pandemia do COVID-19, observando as instruções e debates quanto aos procedimentos a serem adotados por esta Associação, e também pensando no bem estar de todos os colaboradores, associados, e consequentemente seus familiares.

Entendemos o momento atípico e reforçamos compreender as razões dos cuidados necessários, porem, em virtude da extensão dos cuidados e abertura mínima das instalações e pratica de esportes, requer seja mantido o desconto de no mínimo 30% (trinta por cento), frente a dificuldade financeira que muitos ainda estão passando. A situação deve se estender muito ainda, e como reflexo a dificuldade financeira também, infelizmente todos estão pagando a conta. Muitos permanecem associados em respeito à família Abebeana, porem, devido às restrições estamos pagando praticamente sem utilizar o clube.

Pois bem, a abertura parcial e boa gestão dos funcionários, insumos, etc. gera economias para a AABB/SP, tais como consumos de água, luz e gás, eventos, gastos com produtos de limpeza das áreas comuns e da piscina, otimização do cronograma de trabalho dos colaboradores, entre outras.

Nesse sentido, requeremos às Diretorias e Conselhos, diante o cenário de pandemia e reflexos que se estendem um desconto de 30% (trinta por cento) na mensalidade, como forma de manter o maior número possível de associados, intercedendo em favor da família abebeana.

Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado digitalmente pelos Associados da AABB/SP.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!