FORA DORIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Uma das funções do Poder Legislativo é justamente o de fiscalizar o Poder Executivo. Os deputados estaduais Valeria Bolsonaro, Gil Diniz, Douglas Garcia, Major Mecca e Frederico d'Avila, pediram a cassação do Governador João Doria pelo crime de responsabilidade. No documento enviado à Assembleia Legislativa de São Paulo, estão argumentos como o uso da máquina pública para autopromoção e uso da propaganda oficial do governo para divulgar ações inexistentes no que tange a implantação de medidas profiláticas, a falta de insumos e EPIs para guarnições em serviço da Polícia e em muitos estabelecimentos de saúde, além da requisição do helicóptero Águia da Policia Militar para uso exclusivo do Gabinete do Governador e a contratação de empresas de Ti para monitoramento ilegal, bem como contratação de empresas de radares por mais de 11 milhões de reais e outras compras realizadas de forma totalmente despreparada, como foi a aquisição de respiradores importados da China.

Por estes motivos e outras denúncias como a compra de aventais sem a realização de licitação no valor de mais de 14 milhões e, por toda truculência e autoritarismo deste governo na condução de um diálogo para enfrentamento dos efeitos causados pela pandemia causada pelo Covid-19, venho nos termos do Artigo 1º da Constituição Federal, que expressa em seu parágrafo único: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição", convidar o Povo Paulista, para que se manifeste, assinando nossa petição de apoio a campanha pelo "Impeachment" do Governador de São Paulo João Doria.

O Povo de São Paulo precisa trabalhar, respeitando todas as orientações de saúde, utilizando mascaras, álcool gel, mantendo o distanciamento e evitando contato físico.

Juntos vamos nos manifestar para que o Presidente da Assembleia Legislativa possa pautar o pedido de “Impeachment”.