Contra os aumentos de salários e privilégios no RS. Assine!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


MESMO COM A GRAVE CRISE FISCAL, POLÍTICOS CONTINUAM VOTANDO AUMENTO DE SALÁRIOS E PRIVILÉGIOS NO RIO GRANDE DO SUL.

Há um movimento na Assembleia que, ignorando a grave situação fiscal do nosso estado, se propõe a conceder AUMENTOS SALARIAIS a diversas categorias do serviço público, trazendo um impacto de mais de R$ 160 milhões aos cofres públicos do Rio Grande do Sul.

O aumento será dado justamente aos poderes e órgãos que recebem os maiores salários, como o Legislativo, Judiciário e Ministério Público. Com esses recursos, poderia-se comprar mais 1.620 viaturas de polícia ou contratar mais 2.600 soldados da Brigada Militar no RS.

É sempre bom lembrar que o Governo do Estado está, há 35 meses, parcelando o pagamento dos salários dos servidores do Poder Executivo (justamente os que ganham, em média, os menores salários, como profissionais da saúde, da educação e da segurança).

São 40 anos em que nossos governantes se afastam da realidade e ignoram a capacidade de pagamentos das contas do nosso estado e contribuem para que o buraco em que estamos fique cada vez mais fundo.

Para o próximo ano (2019) o governo do estado prevê um déficit de R$ 7,4 bilhões de reais, quase o dobro do orçamento previsto para a saúde.

A inversão de prioridades dos nossos governantes tem que acabar. Os deputados eleitos do NOVO RS (Giuseppe Riesgo e Fabio Ostermann) têm o compromisso de não gastar mais que 50% das verbas relacionadas aos seus mandatos.

Por isso, se tu também és um inconformado com a velha política e seus privilégios, assine este abaixo assinado e ajude a barrar essa barbaridade.

Assine o abaixo assinado CONTRA o aumento salarial e de benefícios para Deputados, funcionários do Legislativo e Judiciário!

Conheça o NOVO.



Hoje: Giuseppe está contando com você!

Giuseppe Riesgo precisa do seu apoio na petição «Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul: Contra os aumentos de salários e privilégios no RS!». Junte-se agora a Giuseppe e mais 5.755 apoiadores.