MUDANÇA NA CARGA HORARIA DO SERVIDOR MEDICO DO ESTADO DE SAO PAULO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

NOS MEDICOS SERVIDORES CONCURSADOS DO ESTADO DE SAO PAULO,VIMOS POR MEIO DESSE ABAIXO-ASSINADO SOLICITAR AOS ORGAOS COMPETENTES , QUE:

- MUDE A CARGA HORARIA DO SERVIDOR MEDICO  DE 20 HORAS PARA 12 HORAS SEMANAIS SEM REDUÇÃO DE SALARIO .

- FLEXIBILIZAÇAO DA CARGA HORARIA DO MEDICO , SENDO POSSIVEL QUE O MESMO POSSA MUDAR DE 12 PARA 24 OU 36 HORAS SEMANAIS, DURANTE SUA CARREIRA NO ESTADO .

-CRIE NA REDE DO ESTADO O CARGO DE GESSEIRO HOSPITALAR PARA AGILIZAR E MELHORAR O ATENDIMENTO ORTOPEDICO .

ESSAS SAO NECESSIDADES URGENTES PARA A CATEGORIA ,PARA MELHORAR O ATENDIMENTO A POPULAÇAO , FACILITANDO  AS COBERTURAS DE PLANTOES DESCOBERTOS , JA QUE O ESTADO PODERA AUMENTAR OU DIMINUIR A CARGA HORARIA DO SERVIDOR SEM A NECESSIDADE DO LONGO PROCESSO SELETIVO DO CONCURSO PUBLICO , UTILIZANDO OS SERVIDORES JA EXISTENTES .O VINCULO DE 20 HORAS SEMANAIS  ESTA EM DESCONFORMIDADE COM TODOS OS OUTROS SERVIÇOS DE SAUDE DA REDE MUNICIPAL E PRIVADA , FICANDO DIFICIL PARA  O MEDICO  DO ESTADO CUMPRI -LA POIS TEM QUE RETORNAR EM OUTRO DIA PARA FAZER APENAS 8 HORAS , PERDENDO O RESTO DO SEU DIA.

Hoje: Adalto está contando com você!

Adalto Freitas precisa do seu apoio na petição «ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SAO PAULO : MUDANÇA NA CARGA HORARIA DO SERVIDOR MEDICO DO ESTADO DE SAO PAULO». Junte-se agora a Adalto e mais 118 apoiadores.