APOIO AO IMPEACHMENT DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Direita Morro Agudo criou este abaixo-assinado para pressionar Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Já estamos há mais de um ano enfrentando a Covid-19 e seus desdobramentos. No entanto, o governador de São Paulo, João Dória, vem mostrando a sua incapacidade de governar.

Além das denúncias e suspeitas por irregularidades em contratos firmados durante essa crise, e dos aumentos absurdos de impostos, o governador também insiste em tomar as mesmas medidas irresponsáveis no "combate" ao novo Coronavírus, como as restrições por exemplo, mesmo vendo que não surtiram efeito algum.

São Paulo é o estado onde houve maior número de óbitos, ocupando o 11° lugar no ranking mundial, caso fosse um país. No final de 2020, havia cerca de 3,5 milhões de pessoas desempregadas no estado, um aumento de 11%.

Isso precisa acabar! Há vários pedidos de impeachment na Assembleia Legislativa de São Paulo, e outros virão. Para que isso ocorra, precisamos do seu apoio. Assine essa petição pelo impeachment do governador João Dória! Contamos com vocês nessa luta!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!