Impeachment do governador do Amazonas Wilson Lima

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Queremos o Impeachment do Governador do Amazonas por desvios de recursos federais que veio para ajudar na pandemia causada pela COVID 19 através de contraltos superfaturados na saúde com compras de ventiladores em empresa que vende vinho e que nunca trabalhou com materiais médicos e que os ventiladores não servia para os doestes da COVID-19, por aluguel de hospital de campanha ao invés de equipar hospital novo que o Estado tem, por lavar mais de 40 toneladas de roupa do hospital de campanha tendo somente 4 pacientes internado e lavar ainda em lavanderia que não existe endereço dado pela empresa na CPI da saúde e no qual foi confirmado que funciona há mais de 10 anos uma oficina de carro, também pela compra de merenda escolar que nunca chegou aos alunos. Esse governo tem usado todos recursos públicos para comprar o apoio dos deputados estaduais isso é comprovado pela polícia federal que encontrou lista de pagamento de 5% ao lado dos nome de deputados que o defendem contra o impeachment na operação sangria deflagrada no estado no qual a PF pedi a prisão do governador e afirma que ele é chefe de uma organização criminosa instalada no estado. O Amazonas está sendo saqueado por uma quadrilha que está instalada nesse governo e que está fazendo de tudo para se manter com a ajuda dos deputados da base e principalmente pela Deputada Alessandra Campelo que vem usando de táticas não republicanas para conseguir blindar o governo do impeachment.