Deputados, que onda é essa de 90 dias de férias para vocês?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Enquanto um trabalhador assalariado rala um ano inteiro para ter 30 dias férias, os deputados estaduais de Sergipe tem 90 dias de férias no ano. Acredite na resenha! Os deputados estaduais de Sergipe tem 90 dias de férias no ano. Isso corresponde que no mandato de 04 anos, eles só trabalham 03 anos efetivamente.

Nossa proposta é protocolar uma PEC de Iniciativa Popular na Assembleia Legislativa de Sergipe que reduza as férias dos deputados por quase a metade, de 90 dias para 55 dias. Mas precisamos de 20 mil assinaturas para que essa Proposta de Emenda à Constituição seja aceita e haja a tramitação na Assembleia Legislativa.

Então precisamos pressionar AGORA os deputados estaduais para que a PEC que reduz as férias dos deputados possa ser protocolada. É inadmissível que os deputados que devem representar o povo tenha privilégios como esses. Precisamos acabar com isso já!

O primeiro passo é você assinar esse abaixo-assinado pressionando para que os deputados estaduais protocole a PEC da redução das férias deles. Depois vamos pressionar para que os todos os deputados estaduais  votem a favor da redução das férias de 90 para 45 dias. O poder da mudança está em nossas mãos. Vamos pressionar AGORA! Assine esse abaixo-assinado e compartilhe com todas as pessoas possível e vamos pressione para acabar com esse absurdo.