Deputados catarinenses:Custeiem seus tratamentos de saúde com recursos próprios!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Em nome dos pacientes com câncer de Santa Catarina que tratam-se no sistema público, eu, João Vianei Lopes,  paciente em tratamento no Cepon, peço a voce que assine esse ABAIXO ASSINADO, EXIGINDO A REVOGAÇÃO DA RESOLUÇÃO DP 090 DE 1992, que dá acesso ilimitado e irrestrito para todos os parlamentares do legislativo de Santa Catarina  de usufruírem de assistência médica, exames, e inclusive as despesas do acompanhante, na rede particular, sendo reembolsadas todas as despesas.

Um exemplo dessa aberração, é o tratamento contra um câncer, do atual presidente da Alesc, Aldo Schneider, que já custou aos cofres do nosso estado, a astronômica conta e mais de R$ 3 milhões de reais. Dinheiro, que poderia custear o tratamento na rede publica, mais de 5 mil pacientes.

Contra esse abuso, peço que voce assine esse abaixo assinado, para pressionar os deputados catarinenses a revogarem essa verdadeira patifaria contra o povo catarinense, especialmente os pacientes oncológicos.

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI?

Hoje: joão está contando com você!

joão vianei precisa do seu apoio na petição «Assembleia Legislativa de Santa Catarina: Deputados catarinenses: Custeiem os seus tratamento de saúde com seus próprios recursos!». Junte-se agora a joão e mais 7.231 apoiadores.