Você concorda com o valor de uma carteira nacional de habilitação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

VOCÊ CONCORDA COM O VALOR DE UMA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH)?

A carteira nacional de habilitação, CNH, é um documento essencial e exigido diante da lei para todos os cidadãos conduzir o veículo seja ele moto ou carro. Neste sentido, o direito de possuir um documento com um preço/valor justo e honesto, está sendo para poucos.

Para que o habilitando/cidadão não se sacrifique tanto para ter direito a tal documento, para isso precisamos nos unir para conquistar esse desejo.  O meio legal para reivindicar esse direito é através de um abaixo-assinado ou um Projeto de Lei de iniciativa civil Pública para enviar à Assembleia Legislativa e /ou para o Detran do Estado da Bahia, solicitando que estes órgãos criem uma norma/lei para estabelecer um preço razoável na aquisição da carteira nacional de habilitação (CNH).

Esse seria um dos caminhos, é uma das alternativas que podemos buscar, pois é um absurdo os valores que as autoescolas cobram para o cidadão baiano / brasileiro adquirir a sua carteira nacional de habilitação (CNH), tendo em vista que o salário mínimo no momento atual é R$840,00, sendo assim desproporcional ao valor cobrado pelos centros de formação de condutores (CFC). Portanto é um direito de todo cidadão brasileiro possuir esse documento. Peço, por gentileza, a sua colaboração, a sua ajuda na elaboração deste documento, colocando, apenas, a sua assinatura.

Desde já muito obrigado.

Crispim Alves de Barros.

Hoje: crispim alves de barros está contando com você!

crispim alves de barros de barros precisa do seu apoio na petição «Assembleia Legeslativa: Você concorda com o valor de uma carteira nacional de habilitação». Junte-se agora a crispim alves de barros e mais 8 apoiadores.