0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Alguns anos atrás um assembléia Estadual do Rio de Janeiro, aprovou a proibição de falar no celular dentro dos bancos. Motivo? Segundo o Deputado autor do projeto, muitos assaltos aconteciam por informações dadas pelo telefone de quem estava dentro da agência. Pela lógica do raciocínio dos "nobres deputados, deveríamos proibir o banho de mar devido a muitas pessoas se afogarem, principalmente no verão...

PEÇO QUE TODOS COMPARTILHEM PARA ACABARMOS COM ESSA PROIBIÇÃO POPULISTA DE DEPUTADOS QUE SO QUEREM APARECER PARA RECEBER VOTOS DE ELEITORES IGNORANTES!

O celular hoje é uma ferramenta poderosa de agilidade profissional e pessoal, por isso não podemos deixar que o tempo enorme gasto em filas de bancos passem a ser completamente desperdiçados sem o uso desta ferramenta.

Alguém por acaso acha que os roubos diminuíram porque deixamos de falar no telefone dentro das agências bancárias??? Ou é só mais um direito nosso cerceado por  políticos hipócritas e totalmente alienados da vontade do povo?

Hoje: Anderson está contando com você!

Anderson Martins precisa do seu apoio na petição «Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro: Cancelamento da Proibição de falar no celular dentro de Bancos no Estado do Rio de Janeiro». Junte-se agora a Anderson e mais 6 apoiadores.