Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 5 apoiadores!

Nos últimos 10 anos os Municípios  que fazem divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo  vem perdendo grandiosamente a arrecadação   Estadual, Municipal e Federal  para o Estado do Espírito Santo  pelo fato dos impostos serem bem menores que os impostos  de Minàs Gerais ! Impostos  como o ICMS. IPVA. E OUTROS com isto o Estado de Minas Gerais  perde milhões em arrecadação para o Estado vizinho uma vez que o povo  que vivem nestes municípios  vão fazerem suas compras no estado vizinho como tambem emplacam seus veiculos auto.motores, atravessando a fronteira de estado onde os impostos são mais em conta.por este motivo  a população dos Municípios  vizinhos que fazem divisa com o Estado do Espírito Espírito Santo  em especial a  do Município e Aimorés MG  solicita a TODOS OS AIMOREENSES E MORADORES DAS CIDADES VIZINHAS QUE ESTÃO  NA DIVISA DO ESTADO DE MINAS GERAIS  COM O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO  PASSA ASSINAREM ESTE ABAIXO ASSINADO  QUE SERÁ ENVIADO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS  NO PROPÓSITO DE SENSIBILIZAR  O PODER LEGISLATIVO MINEIRO PARA UMA PROVIDÊNCIA URGENTE NA REDUÇÃO DE IMPOSTOS  PARA ESTAS CIDADES PARA QUE A POPULAÇÃO E COMERCIANTES  POSSAM CONTRIBUIR  FAZENDO SUAS COMPRAS  NAS CIDADES MINEIRAS DE DIVISA CONTRIBUINDO ASSIM COM A ARRECADAÇÃO  ESTADUAL DE MINAS GERAIS E SUAS CIDADES  DE DIVISA.

Hoje: Guaraci matias martins está contando com você!

Guaraci matias martins Caldeira precisa do seu apoio na petição «Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais : Redução de impostos nos municípios Mineiros de divisa com o estado do Espírito Santo». Junte-se agora a Guaraci matias martins e mais 4 apoiadores.