Pavimentação asfáltico na TO-387 sentido ao município de Taipas do Tocantins

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Pedro Henrique Diniz Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Asembleia Legislativa do estado do Tocantins e

Um pedido de providencia a ser encaminhado a Assembleia legislativa e aos órgãos responsáveis.

Dês de o surgimento de estado do Tocantins  a região sudeste, especificamente a TO-387 que liga município de Dianópolis e Porto Alegre do Tocantins ao município de Taipas e Conceição do Tocantins  e demais só tem a promessa do asfalto.

A TO-387 e também o meio de escoamento para pecuarista, barragistas e agricultores além de ser o principal meio de acesso para o Hospital regional de Dianopolis.

Hoje, estrada se encontra em condições intrafegáveis, por ser uma via de pissara, cascalho e argila compactada, em virtude dos fatores climáticos, a situação piora a cada ano, mesmo a AGETO dando uma "maquiagem", de vez em quando ( ano a ano), na via.

A reivindicação aqui a ser exposta vem em virtude do descaso dos poderes executivos passados durante todos os anos em relação a essa estrada que afeta a TODOS OS SETORES. Pra exemplificar, casos de ambulâncias para deslocar o atendimento emergencial de pessoas dos municípios de Taipas e Conceição do Tocantins  que depende do Hospital Regional de Dianópolis, linhas de transporte  alternativo que atuam na via com grandes prejuízos  (já não bastasse o aumento dos combustíveis), dificuldade de escoamento da produção de eucalipto, gado e abastecimento dos municípios  e entre outros problemas. Mas o mais grave de todos é o Isolamento que a população sofre, Tendo também ao longo do caminho assentamentos e povoados com um número considerável de pessoas que depende desta mesma via para se deslocar até Dianópolis para fazer a compra do mês receber o pagamento além de atendimento medico entre outros, também tem as escolas municipais da zona rural que são atendidos pela mesma rodovia.

Em linhas gerais, a população sofrida de nossa gente  pede Socorro a cada dia que passa em virtude desse problema que desde seus primórdios NUNCA foi solucionado.

A solução para o problema é a terraplanagem e pavimentação asfáltica da Via que irá sanar e amenizar todos estes expostos acima. Além de proporcionar o maior bem estar para a população.

Esperamos que este seja devidamente colocado em pauta emergencial das autoridades porque a população pede Socorro com todo o descaso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!