Abaixo-assinado encerrado

"Paguem Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio no mesmo dia dos ativos!

Este abaixo-assinado conseguiu 123 apoiadores!

"A arrecadação do Estado é suficiente para pagar a folha.O Governo deliberadamente opta por  outras despesas e rastejar no chão para a União em troca de mais endividamento."

A constatação acima  foi postada no blog mantido pela Associação dos Analistas da Fazenda Estadual do Rio de Janeiro,ANAFERJ, e destrói o argumento do governador Pezão de que não há dinheiro para pagar os salários.Baseada neste fato a Anaferj entrou com Mandato de Segurança exigindo o salário dos aposentados junto ao dos servidores ativos.

Nós, Aposentados e Pensionista do Proderj,abaixo assinados,solicitamos a ASCPDERJ para, a exemplo da Anaferj,impetrar Mandato de Segurança exigindo o pagamento dos Aposentados e Pensionistas na mesma data que o dos servidores ativos.

Hoje: JORGE EDUARDO MANHÃES está contando com você!

JORGE EDUARDO MANHÃES DE CARVALHO precisa do seu apoio na petição «Ascpderj: "Paguem Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio no mesmo dia dos ativos!». Junte-se agora a JORGE EDUARDO MANHÃES e mais 122 apoiadores.