Redução de tarefas online

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Mirella Cavadas criou este abaixo-assinado para pressionar Escolas

Muitas escolas estão exagerando nas atividades, e quase ninguém aprende. Nós alunos estamos sendo sobrecarregados, sabemos que todos temos problemas pessoais, alguns alunos possuem dificuldade para entender a matéria, e alguns não tem ajuda porque os responsáveis precisam trabalhar, e outros nao têm condições de ter internet sempre, as escolas poderiam ter um pouco de empatia. Alguns alunos estão desenvolvendo ansiedade, depressão, entre outras complicações por causa do peso das aulas online. Possuem também pais que exigem que os filhos tirem tal nota pra cima, e isso pressiona demais porque nem sempre as escolas explicam a matéria ou dão a devida atenção que o aluno precisa, a maioria dos estudantes estão perdidos nas matérias e a escola só sobrecarrega mais, passando atividades para dizer que está ensinando.

Estamos em um momento difícil, no meio de uma pandemia, entendemos que os professores precisam trabalhar, mas os alunos também precisam descascar. Nem todas as escolas tiveram férias, e as que tiveram foram de 5 dias no máximo.

É apenas um favor que pode mudar tudo, as escolas passam atividade mas os alunos não tem todo o tempo do mundo e nem toda a inteligência, as escolas precisam ir mais devagar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!