Abaixo-assinado encerrado

Liberdade para Wuilly Arteaga ( Jovem Violinista da Venezuela)

Este abaixo-assinado conseguiu 87 apoiadores!

Liberdade para  Wuillys Arteaga,  jovem de 23 anos,  da  cidade de Valencia (Venezuela).   Violinista, que pacificamente com seu instrumento como única arma de protesto, tornou se um símbolo tocando em praças públicas pela paz do país.

O regime da Venezuela  dentre outras medidas extremistas,  tem designado  juiz  que favorece e trabalha para o governo. Assim, pessoas estão sendo presas e condenadas, sem ter o direito de defesa, casas invadidas, pessoas torturadas e inúmeras outras barbaridades cometidas.

No caso  do músico Wuilly contra sua a manifestação pacífica, o governo  o castigou sem piedade.  Foi agredido, torturado e perdeu parte de audição. Acusado, está preso desde o dia 27 de julho por instigação pública e posse de objetos incendiários, quando em verdade sua única manifestação se deu através da música.  Não temos noticias das condições de Wuilly Arteaga  clamamos pela sua liberdade .

Wuilly Arteaga O mundo está Com Você.

Hoje: Florangel está contando com você!

Florangel Marquez precisa do seu apoio na petição «Artistas: Liberdade para Wuilly Arteaga ( Jovem Violinista da Venezuela)». Junte-se agora a Florangel e mais 86 apoiadores.