Redução Salarial para os 3 Poderes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Elisson brito criou este abaixo-assinado para pressionar Arthur Lira e

Há anos pagamos altos salários para os 3 poderes da República. Passa crises e mais crises e isso nunca muda, nunca nada é feito a respeito desses abusos  econômicos. Muito pelo contrário, todo ano eles teem aumento abusivos e desrespeitoso para conosco cidadãos . No entanto, isso está prestes a mudar. Chega! Essa petição é justamente para unirmos nossas forças em prol de um bem comum; redução Salarial dos 3 poderes que inclui: cortes de auxílios desnecessários, salário justo, não acúmulo de pensão ou aposentadoria e a extinção de cargos não essenciais. Estou sofrendo represálias e ameaças de morte por estar propondo essa petição, mas não irei desistir mesmo que custe minha vida! Cansei , cansamos ! Me ajudem a fazer com que chegue ao Presidente da Câmara do meu Estado e ao Presidente da Câmara dos deputados federais. Estarei reunindo um grupo de pessoas para protestar na frente do palácio do governador do meu estado e na assembléia legislativa. Se acontecer algo comigo, peço que continuem com a petição... Levem para o máximo de pessoas que puderem! Juntos alcançaremos nosso objetivo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!