0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A campanha JUNTOS PELA VIDA! Itu, Salto, Indaiatuba e Campinas, apoiando o movimento liderado pela Ong Um Milhão de Amigos, situada na cidade de Indaiatuba.

Estão sendo planejadas diversas ações com o objetivo de buscar conscientizar os motoristas de suas responsabilidades, preservando assim a vida, incluindo atos ecumênicos nas quatro cidade envolvidas, sendo que o primeiro evento ocorrerá no dia 15 de abril, a partir das 8h30, na Concha Acústica do Parque Ecológico, na cidade de Indaiatuba.

Porém, além dessas ações, entendemos que se faz necessária a instalação de trechos de perímetros urbanos, obrigando a diminuição de velocidade, reduzindo o número de acidentes, ou pelo menos, o índice de gravidade dos mesmos.

Pedimos o apoio dos motoristas que se utilizam dessa rodovia, juntamente dos moradores das quatro cidades envolvidas, para que consigamos colher um significativo número de assinaturas, demonstrando a ARTESP, que a população apoia a redução de velocidade como medida preventiva.

Hoje: ONG Um milhão de amigos está contando com você!

ONG Um milhão de amigos precisa do seu apoio na petição «ARTESP: Criação de perímetro urbano na rodovia SP-75, trecho de CAMPINAS, INDAIATUBA, SALTO E ITU». Junte-se agora a ONG Um milhão de amigos e mais 141 apoiadores.