PETIÇÃO PARA JUNG HOSEOK NÃO MOSTRAR O ABS EM REDE SOCIAL, LIVES OU AFINS!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Foi dito em live, claro, com o intuito de entretenimento e diversão, por Jung Hoseok, – membro do grupo sul-coreano BTS – que, quando o seu canal no YouTube chegasse aos 10 (dez) milhões de inscritos ele iria mostrar seu ABS aos fãs. Isso foi apenas um ato de brincadeira, sem intenções de transformar tal em, realmente, uma verdadeira primessa. Venho pedir encarecidamente que, assinem este abaixo-assinado para que possamos mostrar ao máximo de pessoas que, corpo, físico e estar em boa forma, não quer dizer nada, e que não vamos nos agradar ou sentir-nos orgulhosas, se iremos ver alguém se expondo, não consensualmente, com algo contra a sua vontade. Pois o mesmo, recebtemenre publicou em sua rede social (Twitter), que não saberia como iria mostrar isso ao publico, e que, precisava imediatamente malhar.

Por favor, assinem e tentem mostrar ao máximo de pessoas que, parem de estampar uma imagem de fãs que só irão importar-se ou dar a devida atenção a algum outro membro, ou qualquer outra pessoa, se esta tiver um corpo malhado, definido e for expor ele, apenas para a nossa satisfação, esquecendo-se totalmente da saúde mental de terceiros.

Hoje: OAALC - Organização para Armys Abrirem Logo a Cabeça. está contando com você!

OAALC - Organização para Armys Abrirem Logo a Cabeça. precisa do seu apoio na petição «Armys.: PETIÇÃO PARA JUNG HOSEOK NÃO MOSTRAR O ABS EM REDE SOCIAL, LIVES OU AFINS!!!». Junte-se agora a OAALC - Organização para Armys Abrirem Logo a Cabeça. e mais 101 apoiadores.