Aprovem a permanência do ensino médio na escola Deputado Augusto do Amaral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Meu nome é Vera e sou mãe do estudante Alax. Venho em nome dos alunos do ensino médio da escola deputado Augusto do Amaral para pedir o apoio de todos que lerem esta petição. Queremos que nossos filhos possam continuar cursando o ensino médio nesta escola!

A escola fica dentro do bairro onde moramos e isso permite que nossos filhos gastem, no máximo, 25 minutos da saída de casa até a porta do local. Se não lutarmos, nossos filhos serão obrigados a serem transferidos para outras escolas, sendo que a mais próxima do nosso bairro fica a uma hora de ônibus, aproximadamente.

Nossos filhos, com muito esforço, estão tentando ser o futuro deste país! E são essas crianças, que estão sendo orientadas e educadas, que o governo do estado quer afetar, tirando seu direito de estudar com segurança.

Juntos, alunos, professores, diretores e pais fazem seu melhor para mudar o destino desses jovens. Somos nós que sabemos o que é melhor para o ensino! Mas ninguém do nosso governo quer ouvir ou acatar nossas ideias de mudanças. Ninguém quer mandar recursos para melhorar a estrutura do local.

Por isso e muito mais peço que enfrentemos juntos essas lutas e não deixemos essa injustiça acontecer. A escola é do nossos filhos!

Desde de já agradeço seu apoio!

Hoje: Vera está contando com você!

Vera Lucia precisa do seu apoio na petição «Aprovem a permanência do ensino médio na escola Deputado Augusto do Amaral». Junte-se agora a Vera e mais 19.106 apoiadores.