Aprimoramento Psicologia USJT

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Há anos o curso de Psicologia da Universidade São Judas Tadeu (USJT) oferece o Aprimoramento para os alunos recém formados (até 2 anos), que nada mais é do que a continuação dos atendimentos no Centro de Psicologia Aplicada (Cenpa) com a orientação de um supervisor. Com a nova estrutura, o Aprimoramento para o próximo ano é incerto.

Viemos por meio desta juntar forças para levantar para Diretoria da USJT a importância do Aprimoramento para os alunos. Além de ser mais uma oportunidade de especialização prática na área de formação (que é um dos pilares mais abordados da nova diretoria), é um meio saudável de promover o desligamento da universidade após no mínimo 5 anos de curso.

Se você é a favor da continuação do Programa de Aprimoramento do curso de Psicologia da USJT, junte-se a esta causa assinando o abaixo assinado!

Hoje: Daniela está contando com você!

Daniela Possa precisa do seu apoio na petição «Aprimoramento Psicologia USJT». Junte-se agora a Daniela e mais 475 apoiadores.