contra barulho em área residencial

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ESTAMOS VIVENDO UM PROBLEMA QUE SE ARRASTA HÁ ANOS, BARES EM VOLTA DA FACULDADE ANHEMBI MORUMBI SE UTILIZAM DE SONS ALTOS PARA ATRAIR ALUNOS, A PM É CHAMADA DIVERSAS VEZES, QUE ATENDEM PRONTAMENTE, PORÉM NÃO TEM O PODER DE IMPEDIR QUE VOLTEM A SE UTILIZAR DE SONS ALTOS, PANCADÕES, MUSICAS QUE INCITAM A VIOLÊNCIA E AO SEXO. INICIANDO AS 9HS DA MANHÃ SEM TER HORA PARA TERMINAR, RECLAMAÇÕES NO PORTAL 156 DA PREFEITURA (PSIU), NÃO RESOLVE. É VISÍVEL QUE ELES ESTÃO IRREGULAR COM A LEI DO SILÊNCIO OU DO SOSSEGO, E PELO QUE PERCEBEMOS NÃO DEVE HAVER FISCALIZAÇÃO, NEM AUTUAÇÃO DE MULTAS.OS DONOS DESSES BARES PERMITEM QUE SEUS FREQUENTADORES PROMOVAM FESTAS COM GRUPOS E BANDAS, FORA A ALGAZARRA, GRITARIA, INCOMODANDO OS MORADORES AOS REDORES,,  EM ESPECIAL O BAR ZEPELIM, QUE FICA SITUADO EMBAIXO DE UM PRÉDIO DE 4 ANDARES, E SEUS MORADORES SÃO PESSOAS IDOSAS ACIMA DE 60 ANOS., ALGUNS COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, DEIXANDO-OS AGITADOS E SOFREM COM O DESCASO E DESRESPEITO. ZEPELIM TOMA DUAS RUAS PORQUE É DE ESQUINA PEGANDO A RUA FREI GASPAR 177 COM A RUA CONSELHEIRO LAFAIETE 165, PARECE CASA DE SHOW E AGORA TAMBÉM TEM JOGATINAS, COM GRITARIA E PALAVRÕES. O BAR NÃO COMPORTA TANTOS FREGUENTADORES QUE SE ESPALHAM PELAS CALÇADAS E RUAS, IMPEDINDO A PASSAGEM DE VEÍCULOS E ÔNIBUS, (TERMINAL SAPOPEMBA) CHEGAMOS AO PONTO DA TROPA DE CHOQUE TER QUE INTERVIR, POR VÁRIAS VEZES. (EXISTEM FOTOS E VÍDEOS) CONVERSAR NÃO ADIANTOU, POIS DIZEM QUE ELES PODEM SE UTILIZAR DE SOM ALTO ATÉ AS 22HS, PORÉM  ULTRAPASSAM DO HORÁRIO E DO VOLUME DE SOM.

SOLUÇÃO PARA ACABAR OU MINIMIZAR O PROBLEMA:

MULTAR. DAR O PODER Á PM DE MULTAR ESSES BARES ABUSIVOS, ASSIM COMO TEM SIDO FEITO COM VEÍCULOS DE SOM, ESSES ASSIM QUE A PM APLICA A MULTA ELES ACATAM IMEDIATAMENTE. SE CONSEGUIRMOS A PAZ VOLTARÁ A REINAR NO BAIRRO DA MOOCA, ASSIM COMO EM OUTRos BAIRROS, ANTES DAS INSTALAÇÕES DE FACULDADES. SÓ PEDIMOS PAZ E RESPEITO. QUE A LEI SEJA SEVERAMENTE CUMPRIDA.

OBRIGADA.

Hoje: MARIA DO SOCORRO está contando com você!

MARIA DO SOCORRO DANTAS precisa do seu apoio na petição «APOIO DOS DEPUTADOS : contra barulho em área residencial». Junte-se agora a MARIA DO SOCORRO e mais 7 apoiadores.