Apoio aos Artistas de Rua

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Abaixo assinado a favor da alteração do projeto 8.890, de 2019 que proíbe os artistas de rua de tocarem no Calçadão de São José dos Campos ( Rua Sete de Setembro). O artista vai onde o povo está. Pedimos a sensibilidade da Câmara de Vereadores e do prefeito Felício Ramuth para reparar esse grave equívoco! " Gente é pra brilhar não pra morrer de fome ".

Em São José dos Campos, uma lei municipal e inconstitucional delimita os locais onde os artistas devem ficar, locais estes distantes do público, público que chora com as canções do cantor, retira do baú da memória as lembranças de alguém, de uma fase se sua vida, do que o avô cantava, do que o pai ouvia no rádio, ou relembra fases de sua vida ali,no meio da rua. Fica deslumbrado com a destreza do violinista e se alegra com a alegria do filho que se divertiu com o palhaço ou malabarista. Tudo isso de graça, você ajuda de puder, se quiser. O artista de rua vive pelo amor que dá e recebe, por isso precisa estar pertinho do povo. Contamos com seu apoio para voltarmos a divertir, emocionar e levar o que de melhor pudermos dar.

Os artistas de rua vem sofrendo com a pandemia como todo o mundo, nós precisamos sair de casa e trabalhar, cantar, tocar, fazer mágica, toda arte deve ser vista pelo público.