APOIO AO PROJETO DE LEI Nº 68/2017 ANTICORRUPÇÃO NO PARANÁ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Paraná necessita dar exemplo ao Brasil e estar preparado para o combate sem tréguas contra a corrupção, daí a importância de apoiarmos de forma irrestrita o  PROJETO DE LEI Nº 68/2017, de autoria do Deputado Estadual Ney Leprevost, que cria a “Lei Anticorrupção“, que proíbe em todo o território paranaense a prestação de serviços remunerados, por empresas e funcionários públicos, condenados por corrupção contra a Administração Pública Estadual, direta ou indireta.

A aprovação desta Projeto de Lei é fundamental para inibir de forma drástica a prática deletéria da corrupção que tantos males provoca, ao desviar recursos econômicos e financeiros que deveriam atender às necessidades de saúde, educação e segurança da população, para a locupletação dos interesses escusos de marginais.

Paraná, mostra a tua Força!!!

Hoje: Sergio Tadeu está contando com você!

Sergio Tadeu Monteiro de Almeida precisa do seu apoio na petição «APOIO AO PROJETO DE LEI Nº 68/2017 ANTICORRUPÇÃO NO PARANÁ.». Junte-se agora a Sergio Tadeu e mais 26 apoiadores.