Petition update

Ainda precisamos de você!

Camile Paiva
Brazil

Jan 20, 2020 —

Olá, boas notícias, minha irmãzinha está próxima de conseguir sua cirurgia em Salvador, muito obrigado a todos, peço que continuem compartilhando, ainda não acabou!

Venho pedir outra ajuda a vocês, o hospital nos avisou de que ela precisará ficar em Salvador durante 3 meses após a cirurgia, precisamos de ajuda financeira para acompanhá-la durante esse período.

Montamos uma vaquinha online para arrecadar recursos, precisamos MUITO dessa ajuda, poderia doar para nossa família? Compartilhe também com seus amigos e familiares!

Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-karin

Muito obrigada novamente!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.