APELO URGENTE: minha irmã precisa operar na Bahia!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


Me chamo Camile Paiva, estou criando esse abaixo-assinado pela minha irmã caçula, ela tem 10 anos e desde pequena sofre com uma deficiência em uma das pernas. Por conta do problema, ela caminha com dificuldades e sofre muito com sua aparência.

A deficiência fez com que uma das pernas de minha irmã não se desenvolvesse por completo, sendo menor do que a outra. Na escola, o bullying frequente fez com que sua autoestima fosse abalada a um ponto que prejudicou seu aprendizado, por muitas vezes ela chegou em casa chorando e dizendo que não queria mais voltar a estudar.

Desde cedo minha mãe lutou para conseguir um tratamento de qualidade pelo SUS, sofremos e passamos por situações difíceis e médicos que não conseguiram ajudar ou não deram devida atenção. Tudo mudou quando minha mãe encontrou um médico que abraçou o caso e conseguiu agendar uma cirurgia para ela em São Paulo. Tudo estava encaminhado, porém, recebemos uma ligação dizendo que a cirurgia será realizada na Bahia.

Já temos o encaminhamento do SUS, estamos aguardando a vaga para internação no Hospital SARAH, em Salvador. O objetivo agora é garantir a vaga de minha irmã o mais rápido possível, para que ela consiga brincar e viver uma vida normal.