Não queremos o Goleiro Bruno em Poços de Caldas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Nasci em Poços de Caldas e moro em São Paulo há 16 anos. Recebo com tristeza a notícia da contratação do Goleiro Bruno assassino da Srta Eliza Samúdio cujo corpo nunca foi encontrado https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Eliza_Samudio

Penso em nossa juventude, que péssimas referências terão? Não podemos naturalizar o feminícidio. Quantas mulheres são assassinadas por dia?

Por mais que o criminoso vá treinar a 154 km de Poços de Caldas e que o contrato inicial seja de seis meses conforme a advogada, é uma vergonha um absurdo esse assassino querer ser exemplo de recuperação? Para as crianças da nossa Cidade?

O lugar dele é na cadeia!!!!

Por mais que não more em Poços de Caldas, como teremos tranquilidade para passearmos com nossos familiares correndo o risco de cruzar um assassino celebridade na esquina?

Fica registrado meu pedido de ajuda Repudia Poços Já!!! Assinando a petição!!!

Que seja negada a autorização da justiça pra seu retorno ao gramado!!!!

"O contrato do goleiro Bruno com o Poços de Caldas Futebol Clube terá duração inicial de seis meses, até fevereiro de 2020. A ideia é verificar como o goleiro e o clube se adaptam à rotina de treinamentos na cidade de Varginha, em Minas Gerais, explicou ao ESPN.com.br a advogada do atleta Mariana Migliorini."

"Segundo a advogada, Bruno teve seis propostas de trabalho de clubes de diversos estados, como Ceará, Goiás e outros de Minas Gerais. Mas optou pelo Poços de Caldas porque o time se propôs a treiná-lo em Varginha (154km da cidade sede do clube), onde ele mantém residência permanente - ao menos até que sua pena passe a ser cumprida em regime aberto."

Seguem links com reportagens:

https://noticias.r7.com/minas-gerais/apesar-de-contratado-goleiro-bruno-precisa-de-autorizacao-para-jogar-29082019

https://g1.globo.com/tudo-sobre/eliza-samudio/

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/20/filho-goleiro-bruno-regime-semiaberto-pavor-avo-eliza-samudio.htm

https://www.youtube.com/watch?v=X5Hnv04Gw4c

https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/advogada-explica-contrato-de-bruno-com-poços-de-caldas-e-diz-que-goleiro-quer-ser-exemplo-de-recuperação/ar-AAGv062?li=AAggXC1&ocid=mailsignout&fbclid=IwAR0q_u8pQfHXliPWuLXAZOSDHyi1AFMEAhqy11K_l16S7jgw7ZoOea_NzxM

 

Foto: Kelli Garcia - Pedra Balão - Poços de Caldas - MG