Pavimentação PR-510 e PR-512 (Desenvolvimento Balsa Nova-PR)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Aos moradores e agricultores às margens da PR 510 e PR 512, viemos através deste documento, recolher assinaturas com teor verdadeiro, associado ao número de RG e CPF para mostrarmos à importância da pavimentação para a população das cidades de Lapa, Contenda e principalmente para o Município de Balsa Nova. Tanto em questões de logística para desenvolvimento de ambos os municípios, como eliminar situações desagradáveis para os moradores da região como poeira (em época de tempo seco) e lama (quando em época de chuva).

Salientamos também a importância principal para o transporte de pacientes entre esses municípios com ambulância. É impossível e inquestionável a possibilidade de transitar por ela com pacientes dentro de uma ambulância sendo que Campo Largo se localiza um hospital referencia no estado no atendimento de pacientes de todos os lugares do estado do Paraná.

São visíveis a necessidade de pavimentação, nas quais se espera muito anos à conclusão deste trecho, levando em consideração que os governos municiais e estaduais não deram a devida importância a esta causa. É de suma importância a assinatura de todos os moradores, demonstrando o interesse dos mesmos onde a população seria totalmente favorecida.