Transporte público da Capela via Valinhos, Linha nº 674

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marta Silva criou este abaixo-assinado para pressionar "Ao Exelentissímo Sr. Prefeito Jaime Cruz e ao Sr. Diretor de transportes Douglas Genesini". e

Meu nome é Marta Cecília da Silva Silva, sou moradora do bairro da Capela na Cidade de Vinhedo, SP.

Presados Senhores, estou lutando por melhorias no transporte público de Vinhedo.

Há dias venho contatando com os representantes local, Excelentíssimo Prefeito da cidade, Sr. Jaime Cruz e o Sr. Douglas Genesini, Diretor de Trânsito e Transporte de Vinhedo os quais disseram que, não é responsabilidade do município e sim da Administradora ARTESP e EMTU, para que se façam melhorias no transporte público da linha nº 674, que faz o transporte de moradores da região da Capela (bairro de Vinhedo), a Valinhos cidade próxima. Essa linha além de atender o bairro, dá voltas por Vinhedo inteira! Sendo assim, nós usuários da linha que trabalhamos em Valinhos, temos que ficar na ida para Valinhos por pelo menos 50 minutos dentro do ônibus, e, na volta para Vinhedo, cerca de 01:00 hora dentro do mesmo. Precisamos que os Senhores atentem para o pedido da população! Todos os dias saem do terminal da Capela cerca de 200 ou mais pessoas pela manhã para trabalhar em Valinhos e que dependem deste ônibus que, já sai lotado do bairro da Capela. Sem contar os constantes atrasos desta linha 674 e a diminuição dos ônibus. Os mesmos não circulam nos horários certos e muitas vezes, ficamos parados nos pontos esperando por cerca de 40 minutos ou mais. Queremos que definam uma linha Intermunicipal, ou até mesmo por que não, Municipal, que faça, o bairro da Capela para Valinhos direto e vise e versa! Não aguentamos mais os constantes atrasos dos ônibus e a super lotação pois, mais pessoas vão entrando, e até parece que estamos em uma lata de sardinhas! Sem contar o calor que enfrentamos, pois os ônibus pós-pandemia (pois já voltamos a trabalhar) sabiam?, não andam mais com o ar-condicionado ligado como era antes! Quais as medidas legais que os Senhores que não são usuários dos ônibus defendem? Pois, andamos com super lotação, sem horários certos para pegar os ônibus e com a diminuição dos mesmos? Nós que pagamos por uma passagem cara dessa merecemos mais respeito! Queremos que se pronunciem! Por que nós Capelenses não podemos ter uma linha direta para Valinhos?                           Senhores (as) Capelenses, se pronunciem?  Defendam-se? Não é hora de cruzar os braços e dizer: Não vai resolver nada! Estamos todos no mesmo barco!!! Se vocês não denunciarem e se posicionarem, iremos continuar sofrendo com as aglomerações a falta de ônibus, correndo o risco de qualquer um de nós sermos acometidos pelo Covid19 a qualquer momento! A hora é agora!!! Precisamos ser ouvidos e respeitados! Estamos cansados!!! Nós Capelenses merecemos isso! Merecemos ser ouvidos!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!