A reativação do núcleo policial e/ou a construção de uma delegacia no bairro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
#SomosTodosMuribeca criou este abaixo-assinado para pressionar Aos Excelentíssimos Senhores, Presidente da ALEPE, a Secretaria de Defesa Social, e

Aos Excelentíssimos Senhores, Presidente da ALEPE, a Secretaria de Defesa Social, Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Coronel do 6° Batalhão do Jaboatão dos Guararapes e ao Governo do Estado,

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados nos Bairros do Conjunto Muribeca, Nova Muribeca, Brasil Novo, Cidade Guararapes, Nova Prazeres, Loteamento Brasil Novo, Marcos Freire, Portal dos Prazeres, Jardim Muribeca, Integração da Muribeca, Muribeca dos Guararapes e Vila dos Palmares, localizados no município de Jaboatão dos Guararapes, se valem do presente para solicitar as Vossas Excelências, a reativação do núcleo policial e/ou a construção de uma delegacia no bairro do Conjunto Muribeca. O pleito consiste na disponibilidade de terreno no bairro, como também ao crescimento no índice de assaltos e estupros nos referidos bairros, contribuindo para que o medo se instale e interfira no bem estar da população.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos.

Elaborado por:
Somos Todos Muribeca e
David Jefferson - Professor de Ed. Física

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!