Abrigo clínico e Centro de Controle Zoonoses para Quixeramobim CE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Aos excelentíssimos senhores prefeito e vereadores. Os cidadãos abaixo-assinados brasileiros, residentes e domiciliados no estado do ceará, solicitam de vossas excelências a criação de um Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e uma Coordenadoria do bem estar Animal com toda estrutura e suporte, com equipamentos para realização de exames médicos veterinários qualificados em tempo integral no município de Quixeramobim.

Os exames realizados nos animais com suspeita de calazar da forma tradicional não demonstram segurança no resultado, muito falho na identificação da doença calazar, para evitar a matança animal nescessita de um resultado mais amplo e só com equipamentos específicos definirá se o animal está ou não infectado.

Não se combate a super população de cães e gatos, sacrificando o único método aceito pela constituição é a castração e o único órgão responsável por esse procedimento é o Centro de Controle de Zoonoses.

Para retirar os animais doentes da rua e trata-los precisa-se de um espaço um abrigo clínico e para combate a super população um CCZ