Cultos da tarde Vila Americana

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Paz de Deus!

É sabido entre a irmandade que no culto da tarde de 01/10/2018 na Vila Americana em Curitiba/PR, presidida pelo irmão Júlio, foi explanada uma Palavra que obteve entendimento de cunho político. Em razão da CCB ser apolítica, consequentemente o mesmo foi pressionado a renunciar, e como não cedeu devido ao seu amor pelo ministério e pela irmandade, os cultos de segunda-feira foram suprimidos, sem nenhuma explicação à irmandade.

Nós, membros da CCB, por este manifesto, não concordando com o fechamento da igreja nas tardes de segunda-feira, solicitamos aos prezados irmãos anciães que os cultos sejam reabertos,  bem como demonstramos nossa solidariedade ao irmão Júlio, cooperador da referida comum nos dias e horários mencionados, no que diz respeito ao seu atendimento aos cultos.

Entendemos o cuidado dos prezados irmãos à obra, mas como participantes, solicitamos sua permanência ao cargo, pois é muito amado e aceito dentre a irmandade e não vemos nele mal algum para que se retire dele o cargo, sem uma devida causa. Se o mesmo cometeu algum erro, o mesmo foi corrigido no culto seguinte, o qual se retratou e pediu perdão.

Na certeza de termos nosso pedido aceito, encaminhamos aos irmãos nosso abaixo-assinado.

Deus abençoe à todos!

Hoje: Membros está contando com você!

Membros CCB precisa do seu apoio na petição «Aos Anciães da Congregação Cristã no Brasil : Cultos da tarde Vila Americana». Junte-se agora a Membros e mais 58 apoiadores.