MANIFESTO PÚBLICO : ESTACIONAMENTO NA AV. DOM PEDRO I

MANIFESTO PÚBLICO : ESTACIONAMENTO NA AV. DOM PEDRO I

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Clóvis Morais criou este abaixo-assinado para pressionar Comerciantes e Moradores da Região Norte de Ribeirão Preto

Os moradores, consumidores, empresários, funcionários, fornecedores, gestantes, idosos, pessoas com mobilidade limitada e interessados representativos de comunidades, de bairro, de associações e entidades jurídicas, vêm manifestar seus interesses A FAVOR DO ESTACIONAMENTO NA AV. D. PEDRO I, Ipiranga.

Todos os manifestantes consideram que a permissão de ESTACIONAMENTO e PARADA na Avenida D. Pedro I é uma condição necessária que facilita enormemente o acesso aos serviços e comércio local e que a FALTA de ESTACIONAMENTO estimulará a todos consumidores, de forma potencialmente negativa, preferirem satisfazer suas necessidades de compra em outros ambientes comerciais e de serviços que propiciam esta facilidade de acesso. Com isto, diminui-se o fluxo comercial na área e se desencadeia o conhecido efeito dominó: sem consumidor, fecham-se as empresas e estas fechando, deixa de existir ofertas comerciais dos produtos e serviços, sem as ofertas destes, deixa de existir as atividades comerciais, sucessivamente, até que se instale um cenário fantasmagórico com prejuízos incalculáveis a estrutura socioeconômica daquela região.

A Av. D. Pedro I, é a maior responsável por todas as atividades comerciais, financeiras e sociais do grande Ipiranga com reflexos diretos na economia que beneficiam a grande maioria da coletividade local e as VAGAS de ESTACIONAMENTOS nesta via, além de terem dado sustentação para que a região alcançasse este nível de desenvolvimento, sempre foram motivos comerciais incentivadoras do consumidor sob o aspecto da Mobilidade Urbana no momento do consumo e preferência do ambiente comercial.

O ESTACIONAMENTO NA AV. D. PEDRO I é fundamentalmente necessário para a sobrevivência comercial local e desenvolvimento econômico da região, assine o abaixo assinado para manifestar seu interesse e unir esforços na divulgação deste manifesto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!