Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 101 apoiadores!

Londrina pede aos vereadores: Devolução da sobra de R$ 13 milhões para ajudar a reparar a cidade da Calamidade Pública.

Neste janeiro de 2016, Londrina sofreu com fortes chuvas que trouxeram prejuízos e destruição: pontes foram ao chão, escolas foram destelhadas e inundadas, casas foram destruídas, unidades de saúde tiveram estruturas danificadas, o asfalto foi levado pelas águas em diversas ruas da cidade, distritos rurais, e regiões do município ficaram isoladas. Como saldo os prejuízos alcançam a somatória de mais de R$ 90 milhões (estimativa da Prefeitura).

A Câmara de Vereadores de Londrina possui um Fundo para Ampliação do seu prédio no valor de R$ 13 milhões de reais, com a sobra dos recursos encaminhados pelo Executivo ao Legislativo de Londrina.

O que pedimos é que neste momento de extrema necessidade a Câmara devolva a Prefeitura essas sobras para que Londrina agilize o socorro às comunidades afetadas. É por este motivo que pedimos que as Vereadoras e os Vereadores se sensibilizem com o sofrimento de Londrina.

Hoje: André está contando com você!

André Oliveira precisa do seu apoio na petição «Ao senhor presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Vereadores de Londrina: Devolução da sobra de R$ 13 milhões para ajudar a reparar Londrina da Calamidade Pública.». Junte-se agora a André e mais 100 apoiadores.