Solicitação de um Posto Policial no bairro Jardim Califórnia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em virtude dos inúmeros e frequentes assaltos realizados no bairro Jardim Califórnia, em São Gonçalo, solicitamos ao Secretário Municipal de Segurança Pública de SG, Felipe Brito Soares, a adoção das medidas necessárias para a instalação de um Posto Policial no bairro citado.

Tendo em vista o crescente número de crimes ocorridos nesta localidade, onde os cidadãos não têm segurança nem mesmo para transitar à luz do dia, já que os assaltos à mão armada se fazem presentes no cotidiano à qualquer hora, a impunidade e a falta de vigilância por parte do sistema de segurança pública fazem com que os moradores do bairro sintam-se ameaçados e vivam em constante medo e aflição.

Segundo a Constituição Brasileira é um direito da sociedade receber segurança, através de diversos órgãos, dentre os quais a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Considerando que a Polícia Militar tem como missão a execução, com exclusividade, do policiamento ostensivo, com ações tipicamente preventivas, evitando a ocorrência do delito e visando uma maior agilidade no combate aos crimes que vêm ocorrendo nas imediações, os moradores do bairro Jardim Califórnia imploram pela implantação de um posto policial o quanto antes.

Hoje: Nayra está contando com você!

Nayra Pacheco precisa do seu apoio na petição «Ao Secretário Municipal de Segurança Pública de São Gonçalo Felipe Brito Soares: Solicitação de um Posto Policial no bairro Jardim Califórnia». Junte-se agora a Nayra e mais 535 apoiadores.