Retorno às aulas presenciais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Queila Lara criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Secretário Municipal de Educação de Angra dos Reis

Nós, abaixo-assinados, moradores da Enseada das Estrelas, Saco do Céu, Ilha Grande, vimos, por meio deste, compartilhar parte da angústia que vivenciamos, neste momento de Pandemia, e, ainda, solicitar alguma proposta de intervenção por parte da Secretaria Municipal de Educação de Angra dos Reis.

Frente às inúmeras dificuldades pelas quais estamos atravessando – nossas crianças sem assistência, não recebimento de nenhum auxílio, oferta apenas de uma apostila e orientações para que entremos na plataforma, mesmo sem equipamentos adequados e conexão estável de internet – trazemos uma ponderação sobre nossa realidade na qual os responsáveis, no geral, não têm condições de ensinar a seus filhos; em alguns casos, crianças que não tiveram nenhum contato prévio com a escola.

Neste sentido, gostaríamos de pedir a vacinação dos professores e, se possível, de nossas crianças a fim de que as aulas retornem, de maneira presencial, e que parte dessa demanda apresentada seja dinamizada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!