Petition Closed

Pedimos que o Cardeal Domenico Calcagno seja excluído do Conclave

À luz dos recentes acontecimentos que abalaram a Igreja Católica, depois de todos os crimes graves de pedofilia clerical que fizeram vítima inocentes, por causa do encobrimento e da omissão de diversos monsenhores na proteção de padres que abusaram repetidamente de muitos adolescentes, exigimos que o monsenhor italiano Domenico Calcagno, atual membro do Conclave, no Vaticano, tenha esse privilégio impedido.

Ele certamente não é digno para a tarefa, já que fracassou completamente no caso de pedofilia do padre da província de Savona, na Itália. Ele permitiu que o pároco agisse como lobo em um rebanho de ovelhas.

A este respeito, consulte a última transmissão do programa Le Iene, na TV Itália 1, que revela o comportamento omisso deste cardeal nesta e em outras ocasiões.

This petition was delivered to:
  • Secretário de Estado do Vaticano
    Tarcisio Bertone

Francesco Zanardi started this petition with a single signature, and now has 22,774 supporters. Start a petition today to change something you care about.