Discussão sobre o detalhamento do projeto da portaria remota

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Diogo Aragão criou este abaixo-assinado para pressionar Ao síndico do Condomínio Dandy Residence - Sr Rogerio

Na última assembleia geral ordinária do condomínio Dandy Residence, realizada a 15 de dezembro de 2020, o projeto que visava a implantação da portaria remota foi aprovado. Não foi, contudo, apresentado pelo síndico a época o detalhamento do projeto e nem os elementos que o guiaram na definição das diferentes etapas do projeto. Estas informações são elementares para que os condôminos possam ter uma opinião educada sobre a conveniência e benefícios da portaria remota e, principalmente, para garantir a que os condôminos opinem sobre as diversas variáveis do projeto

Cientes dessa omissão, vimos por meio desta solicitar ao Sr. Rogerio Bruno, síndico recém eleito, a realização de uma assembleia geral extraordinária, que preceda o início da implantação do referido projeto, visando a discussão da seguinte pauta:

1. Detalhamento dos custos e investimentos envolvidos no projeto
  2. Definição das adequações necessárias da matriz de custos do condomínio, visando viabilizar economicamente o projeto, incluindo, mas não se limitando a, a alteração dos quadros de colaboradores do condomínio
  3. Discussão das alternativas de financiamento para os investimento envolvendo a implantação do projeto
  4. Apresentação das propostas encaminhadas por fornecedores dos equipamentos e serviços incluídos no projeto de portaria remota
  5. Criação de uma comissão específica para acompanhar a implantação do projeto (contratação serviços/fornecedores e implementação do projeto)
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!