0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A disputa eleitoral ao governo do Estado de São Paulo de 2018 carece de representatividade popular e limita-se basicamente à uma suposta concorrência entre nomes de partidos dominantes no cenário político brasileiro, majoritariamente de esquerda ou centro-esquerda. Tais partidos encontram-se envolvidos em escândalos de corrupção de toda sorte, dentre os quais aquele que já está há mais de duas décadas no poder paulista, o PSDB; o MDB, envolvido até o pescoço na Lava-Jato; o PT e o PSB, ambos partidos de extrema-esquerda e obedientes às diretrizes do Foro de São Paulo para a implantação de uma ditadura comunista na América Latina.

Buscando combater esta hegemonia antidemocrática, os signatários desta petição SUGEREM a indicação de Luiz Philippe de Orléans e Bragança, 49, cientista político, empresário e escritor, líder e um dos co-fundadores do movimento liberal Acorda Brasil, como o melhor nome ao governo do estado de São Paulo pelo Partido Social Liberal (PSL), pelas seguintes razões:

1 – Pela sua defesa da vida, da família e das liberdades individuais, sendo CONTRÁRIO à agenda imposta por organizações supranacionais, como a legalização do aborto e a descriminalização das drogas.

2 – Pelo seu histórico de luta contra a corrupção, que devastou o Brasil nos últimos governos, sendo um dos fundadores e líderes do Movimento Liberal Acorda Brasil.

3 – Pelo seu histórico de defesa do Estado mínimo, da redução de impostos, pelo seu incentivo à livre iniciativa e ao empreendedorismo individual, pela descentralização de poder e uma maior autonomia para estados e municípios, levando em consideração as diferenças e particularidades culturais de cada região.

4 – Pela sua sólida formação acadêmica e vivência nos Estados Unidos e Europa, podendo contribuir com uma visão diferenciada de experiências bem-sucedidas no exterior.

5 – Por ser um nome importante dentro de uma família, os Orleans e Bragança, que sempre trabalharam pelo bem do Brasil, defendendo princípios como a liberdade individual, a propriedade privada, a livre iniciativa e o princípio da subsidiariedade.

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Nicacio precisa do seu apoio na petição «Ao PSL, Diretório Nacional: Sugestão da candidatura de Luiz Philippe de Orléans e Bragança ao governo paulista». Junte-se agora a Eduardo e mais 26 apoiadores.