QUEREMOS LEIS JUSTA A FAVOR DO TRABALHADOR E AGRICULTOR RURAL A QUAL TRABALHA PARA O PAÍS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

invasões indignas acontecem frequentemente pela a pressão da Funai no Brasil todo. na qual só a instância federal pode julgar enquanto a justiça comum fique assistindo algo que ela também tem capacidade de julgar as causas de invasões indignas pedimos também leis que permita a justiça comum julgar essas invasões indignas também..

a comunidade de vargem grande é alvo dessa invasões e ameaças frequentemente na qual a justiça federal tem julgado  a favor dos indignas que ameaça constantemente e se passa de vitimas em processos, sem ao menos ouvir as vitimas ou invertigar as invasões e ameaças na comunidade.

Hoje: associação dos pequenos produtores rurais de vargem grande está contando com você!

associação dos pequenos produtores rurais de vargem grande precisa do seu apoio na petição «ao presidente da republica, todo deputados e senado.: : QUEREMOS LEIS JUSTA A FAVOR DO TRABALHADOR AGRICULTOR RURAL A QUAL TRABALHA PARA O PAÍS.». Junte-se agora a associação dos pequenos produtores rurais de vargem grande e mais 52 apoiadores.