Por medidas mais eficazes para combater o contágio de COVID-19 em Paraisópolis.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Apesar de não haver indícios da redução de número de casos em Paraisópolis, a prefeitura recentemente afrouxou as medidas para combater o contágio de COVID-19, minimizado a quarentena e contrariando a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) de isolamento social.

Por isso, solicitamos ao prefeito que endureça mais as medidas de saúde, como tem feito as cidades vizinhas de Gonçalves e São Bento do Sapucaí, e também em grandes centros como São Paulo, para que seja decretado o fechamento dos comércios não essenciais do município, maior fiscalização sanitária na fila dos bancos, lotérica e supermercados, retorno das barreiras sanitárias nas entradas da cidade e intensificação da campanha "FIQUE EM CASA" pelos veículos de comunicação da prefeitura.

Em caso de novas medidas mais firmes não serem tomadas, é provável que em breve nosso sistema de saúde entre em colapso, resultando em mortes que poderiam ser evitadas com as ações sugeridas nesse abaixo-assinado.