Reembolso Integral durante o período de isolamento social pelo COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Durante esse momento de calamidade pública muitos jovens e pais estão sem renda, o que impossibilita o pagamento das vans escolares. Entretanto, como existe um contrato entre as vans e os alunos,o contrato deve ser seguido. Contrato esse que é exigido pela Prefeitura para adesão do reembolso escolar. Nós alunos e munícipes da  Cidade de Iperó solicitamos aos Governantes da Cidade que olhem para os alunos, principalmente nesse momento conturbado que todos estamos passando. Muitos alunos dependem desse reembolso para continuar seus estudos e muitos dos motoristas das vans dependem do cumprimento do contrato para sustentar suas famílias. Portanto, o não pagamento integral do reembolso nesse momento caótico irá impactar centenas de vidas de nosso munícipes. Nesse momento precisamos de união e compreensão das autoridades. Por isso, solicitamos o pagamento integral do reembolso durante o período de quarentena e não da forma como exposta pela Prefeitura de Iperó nos seus canais de comunicação.