Transporte de qualidade para a população de Catu-Ba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana Maria da Silva Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Prefeito de Catu-Ba

De acordo com a Lei do Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social da Constituição da República Federativa do Brasil , todos nós brasileiros temos direitos; a  muito tempos a população de Catu-Ba vem sofrendo com o discasos dos dos responsáveis pela segurança e o transporte da cidade, os ônibus que circulam na Cidade os ônibus, são muito velho e sucateados, sujos horríveis , além do mais não tem horários determinados para circularem na cidade , não tem fiscalização e fazem o horário que querem. Para que possamos ter transporte coletivo de qualidade e horários  corretos e determinado ônibus novos e limpos, temos que assinar essa abaixo assinado para ser apresentar ao nosso atual Perfeito de Catu-Ba para que possa mudar essa situação por favor vamos assinar esse abaixo com no mínimo 30,000 mil assinaturas da população obrigada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!