Renovação da Iluminação Pública do Jd. Conceição - Campinas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luis Brisolla criou este abaixo-assinado para pressionar Ao prefeito de Campinas Dr. Dario Saadi (Prefeito da Cidade de Campinas) e

O Jardim Conceição localizado na zona leste da cidade de Campinas, onde a Administração Regional 2 é responsavél.  É um bairro com muitos anos de existência, e que, também a muito tempo encontra-se abandonado pelos gestores publicos que se apresentaram ao longo do tempo.

No ano de 2016, formulou-se um requerimento, junto a prefeitura de Campinas, sob o protocolo 2016/10/10165, para a adoção de medidas efetivas para reforçar a iluminação publica do bairro, em especial das ruas onde se localização a igreja que nomeia o bairro e a atual UBS Antonio da Costa Santos. Infelizmente nada mudou.

Atualmente, nota-se o aumento dos casos de furtos, roubos, e outras ações de pessoas mal intencionadas em nosso bairro, em especial no periodo do noturno. Dia após dia, ouvimos relatos de novas ações de meliantes agindo no bairro, e em suas redondezas.

Alguns moradores adotaram medidas próprias para iluminar seus portões, principalmente durante o acesso das casas, contudo, mesmo com tais medidas diversos locais estão na absoluta penumbra, facilitando a ação de assaltantes.

Portanto, requeremos mais uma vez que os responsáveis pela Administração Pública, que solicitem junto a CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz, a instalação de novos equipamentos de iluminação para um resultado mais eficaz para as ruas do bairro, bem como seus acessos.

É o que os abaixo assinados requerem.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!