Queremos a UBS — (Unidade Básica de Saúde).

0 have signed. Let’s get to 1,500!
At 1,500 signatures, this petition is more likely to get picked up by local news!
Marcelo Oliveira started this petition to Prefeito do Município de São Paulo Ao Prefeito Bruno Covas and

Esse abaixo-assinado virtual de moradores residentes e domiciliados nos bairros de Vila Talarico, Vila Nova Savóia, Jardim Assunção, Cidade Patriarca e bairros circunvizinhos, solicitam   a instalação de uma UBS na Av. Dr. Bernardino Brito Fonseca de Carvalho nº 1450, com necessidade de atender às necessidades dos bairros.

Informamos que a UBS de Vila Guilhermina, que é bem próxima, (mas que não atende esses bairros, quais são Vila Nova Savóia e Vila Talarico), tem um projeto de ampliação já reivindicado anteriormente, inclusive, inseridos nas metas do Planejamento Estratégico Situacional ( PES) da Supervisão Técnica de Saúde Penha  de 2018-2021 , que até hoje não foi atendido, então reiteramos o pedido .
A UBS de Vila Guilhermina, paga um aluguel de R $ 6.493,04 (Seis mil quatrocentos e noventa e três reais e quatro centavos) em um espaço adaptado. Na Av. Dr. Bernardino Brito Fonseca de Carvalho nº 1450 foi construído um salão Multiuso no valor de R $ 587.045,61 (Quinhentos e oitenta e sete mil e quarenta e cinco reais e sessenta e um centavos).

Os moradores através do abaixo-assinado estão reivindicando que este Salão Multiuso seja entregue para a pasta da saúde, e a  Supervisão Técnica de Saúde Penha prosseguirá no Planejamento Estratégico de Saúde (PES) na ampliação da UBS e seus projetos e instalando a parte de saúde bucal conforme seus documentos.

0 have signed. Let’s get to 1,500!