EQUIVALENCIA DE CORRUPÇÃO CON TRAIÇÃO A PATRIA EM TEMPOS DE GUERRA

0 personas firmaron. ¡Ayuda a conseguir 100!


 

A equivalência do delito de CORRUPÇÃO, como TRAIÇÃO A PATRIA EM TEMPOS DE GUERRA, tem por finalidade de  por  fim ao sistema cíclico de deterioração da sociedade e dos partidos políticos que se convertem em verdadeiras quadrilhas em deterioro do Brasil.

Na Alemanha já podemos observar que o delito de traição a pátria e castigado com a pena de morte e se devolve tudo o dinheiro furtado do estado a pena e de cadeia perpetua.

Esta situação vai ajudar a combater a criminalidade que assola o Brasil pelas próprias condições  e as caraterísticas do tipo penal que vai deflagrar esta alteração na condição da tipificação do delito de corrupção

Peço sua ajuda para por esta petição como PRIORITARIA  para devolver ao Brasil a sua condição de pais prospero, economicamente viável e proxima potencia mundial.



Hoy: Jesus cuenta con tu ayuda

Jesus Pacheco ospina necesita tu ayuda con esta petición «AO POVO BRASILEIRO EM GERAL: EQUIVALENCIA DE CORRUPÇÃO CON TRAIÇÃO A PATRIA EM TEMPOS DE GUERRA». Súmate a Jesus y 52 persona que han firmado hoy.