Abaixo-assinado encerrado

Aumentar o salário mínimo para 4.000 por mês.

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

Se pagamos grandiosos salários aos três poderes também temos o direito de ter salário digno, descente.

Salário mínimo igual para todas as classes, chega dessa disparidade vergonhosa, chega de impostos absurdos e mal aplicados, se " TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE AS LEIS"

Benefícios iguais para todos também, afinal quantos salários de 4 mil reais tem um salário de um político, juiz, um ministro?

Fim do inss cofre dos poderosos, devemos nós mesmos escolher qual plano atende nossas necessidades para o futuro. Chega de sermos roubados pelos três poderes. Um rendimento de 3 % ao ano, faça as contas e veja quanto vc recebe por contribuir com os cofres do governo.

Com um salário digno, podemos escolher um plano de saúde descente, uma escola melhor para nossos filhos.

Uma casa com 4 pessoas recebendo 4 mil por mês, fica fácil planejar, saúde, educação, segurança, entre outras coisas.

Hoje com o INSS as pessoas estão morrendo sem atendimento, i dinheiro que pagamos não acompanha a inflação, nós só vemos as migalhas desse dinheiro, quem usufrui na totalidade são os politicos e seus partidos.

Devemos ter a chance de controlar nossas vidas a começar por um salário mínimo descente, chega dessa escravidão, hoje o governo nos tirou 10.00 do "grande aumento", amanhã seremos obrigados a trabalhar de graça para sustentar seus disparates e luxos, como auxílio moradia entre outras coisas pra quem já ganha milhões nas costas do povo brasileiro.

Hoje: Leônidas está contando com você!

Leônidas gomes precisa do seu apoio na petição «Ao povo brasileiro: Aumentar o salário mínimo para 4.000 por mês.». Junte-se agora a Leônidas e mais 6 apoiadores.