Aulas de Dança do Ventre - Centro Cultural "Toninho Mendes"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Darlene Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Ilmo. Sr. Gestor da área de Cultura Antônio Cesar Pimenta

Solicitamos o apoio junto aos órgãos responsáveis, a continuidade do curso de dança do ventre ministradas pela professora Vanda Fenner, que desde 2017 vem desenvolvendo com todas as munícipes interessadas, proporcionando bem estar, saúde e cultura, despertando a importância do convívio em comunidade e trabalhando sua auto estima.

Esse curso auxilia no desenvolvimento cognitivo, conhecimento corporal e principalmente um despertar interno, fazendo com que traga mais harmonia e melhoria na vida de todas que participam.

São inúmeros progressos, tendo em vista o respeito e a igualdade dentre todas as alunas e professora.

Por isso , pedimos um olhar mais atencioso a essas aulas, que tanto oferecem benefícios para nossa comunidade, através das mulheres mais felizes e saudáveis!

Foram realizados brilhantemente por nossa professora e suas alunas, trabalhos escritos, seminários e exposições , envolvendo a dança do ventre e sua história cultural, ampliando aprimorando assim o conhecimento de todas. Além de apresentações em eventos promovidos pela prefeitura de Taubaté.

Cientes desse pedido, estamos assinando esse documento de comum acordo, para a volta das aulas de dança do ventre, sendo elas online (devido a pandemia) e presenciais assim que possível for .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!