URGENTE: LIBERAÇÃO DE OFICINAS MECÂNICAS PARA MANTER MOTORISTAS, DELIVERY'S TRABALHANDO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Silvano Troggian criou este abaixo-assinado para pressionar Ao Governo do Estado de Santa Catarina

O governo  de Santa Catarina, ao decretar a quarentena no estado, colocando restrição para o comercio em geral a manterem PORTAS FECHADAS. Em funcionamento apenas supermercados, farmácias, padarias, e entregas de outros serviços pelo DELIVERY, ou seja, entrega do produto na sua casa.

Quem está levando estes produtos?  É um Motoboy ou veiculo automotor. Além disso, todo o transporte de alimentos, feito por transportadoras e CAMINHONEIROS que estão rodando, porém as OFICINAS DE MANUTENÇÃO, AUTOPEÇAS E MOTOPEÇAS precisam ser REABERTAS IMENDIATAMENTE para que estes veiculos continuem trabalhando!

A pergunta é: QUEM VAI CONSERTAR ESTES VEICULOS?   O Governo parece que esqueceu isso! E  nem é uma questão de defesa da classe, mas sim um serviço de solidariedade e apoio aqueles que estão colocando ate em risco suas vidas trabalhando enquanto a grande maioria esta em casa.

Viemos encarecidamente por meio deste pedir o seu apoio, sendo você um profissional do transporte, Motoboy, Motorista, dono de carro de aplicativo, taxista, dono de loja ou oficina mecânica, ou você mesmo, um consumidor que faz uso destes serviços de entrega.

Assine esta petição e encaminhe para 5 (cinco)  amigos seus. Vamos colher milhares de assinaturas para sensibilizar o governo, e tornar "ESTE SERVIÇO COMO ESSENCIAL" assim como já foi decretado na maioria dos estados do Brasil.

Pois estes profissionais ameaçam parar suas atividades devido a falta de manutenção isso irá comprometer em poucos dias a continuidade deste serviço de entregas altamente necessárias.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!