Aquario de salvador pede socorro

Abaixo-assinado encerrado

Aquario de salvador pede socorro

Este abaixo-assinado conseguiu 568 apoiadores!
Willian Marques criou este abaixo-assinado para pressionar Rui Costa (Governador da Bahia) e
Diáriamente centenas de famílias visitam o Parque zoobotânico de Salvador levando a falsa impressão de como manter animais aquáticos vivendo bem. Sem dispor de filtragens de nenhum tipo em seus tanques, termostatos, termometro, iluminação adequada, dentre outros itens básicos necessário... Este tanque mantem espécies nativas brasileiras como pacus, tambaquis, carpas, tilapias e apaiarí no mesmo tanque, desrespeitando qualquer parâmetro ou compatibilidade entre as espécies. Animais resistentes como a tilapia são mantidos com concentrações altas de amonia toxica a 100ppm e em um ph de 7.5, com alterações drásticas de temperatura. Na parte de trás do aquário existe um filtro, porém, o mesmo se encontra desativado, e mostra que mesmo quando era utilizado, era incapaz de exercer uma filtragem adequada, pós era utilizado brita como elemento filtrante. Fiz juntamente com alguns amigos um protesto no dia 17/07/2016 afim de alertar sobre as necessidade de melhorias nas condições de vida de animais aquaticos expostos no zoologico. Então eu Hugo Ramos em prol dos animais que ali estão confinados, e para que toda sociedade possa usufruir e contemplar a beleza de um aquario, gostaria de pedir aos órgãos fiscalizadores que tomem uma providência quanto a essa situação de descaso e mau trato. Pedindo então a todos, que assinem este abaixo assinado, para que possamos levar ás autoridades e assim tentar reverter essa situação. Localização do parque: Tv. Alto de Ondina, s/n - Ondina, Salvador - BA, 40170-110 Telefone: (071) 3116-7954

Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 568 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado